quarta-feira, 2 de março de 2011

As Voltas que a vida dá


A vida, por vezes, dá voltas que mais do que nos surpreenderem, provocam-nos tonturas, tal é a velocidade que atingem...

Qual de nós não sentiu já que a nossa vida, qual filme do Manoel de Oliveira, não se “mexe” há meses e meses????

As rotinas, não fossem elas rotinas, repetem-se dia após dia, semana após semana, mês após mês. Quando damos por nós já estamos a calçar sandálias mas, até parece que ainda foi ontem, que vestíamos casaco, e cachecol e calçavamos botas quentinhas....

A vida pode ser uma sucessão (dolorosa, dizemos nós!) de rotinas que nos envelhecem, entristecem e, até, irritam!!!

Mas, e se de um momento para o outro, a nossa vida dá a volta???? E se a sucessão de coisas novas, de oportunidades, de desafios, nos aparecem estilo pack económico?? O que podemos fazer? Como devemos reagir???

Devemos fingir que nada se passa e esperar que a “coisa” se resolva de forma natural? As oportunidades se são mesmo para nós, não fugirão e há-de chegar o dia em que nós não teremos outra hipótese do que aceitar o, que já se tornou, inevitável?

Ou devemos agarrar tudo com a máxima sofreguidão que conseguirmos, achando que se não é desta , já não é de mais nenhuma?!?

Nós, Glamour Girls, achamos que todas nós temos o retorno das nossas acções, para o bem e para o mal iremos “pagar” pelas coisas que fazemos. E acreditamos que se a vida, a determinada altura, nos apresenta uma bandeja de oportunidades, devemos agarrá-las sem medo! Com convicção e com paixão! Sem deixar de ponderar, prós e contras, sem deixar de pensar nas causas e nos efeitos.

Mas a vida é esta! O futuro é hoje! E é aqui e agora que devemos viver ao máximo, arriscar, procurar a nossa felicidade e o nosso bem estar!

Esta é a fase pela qual estou a passar, a minha vida acabou de dar a volta que eu há 4 meses atrás julgava ser impossível! Hoje sinto que, está literalmente virada do avesso!!! E agora há que equacionar qual a atitude certa a tomar.... mas há uma coisa que nós aqui, no Glamour, acreditamos, todas nós merecemos a felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário