quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E agora...o que é que eu faço?!?

Eu sempre fui daquelas que defendem que o amor se cultiva, que muitas vezes até podemos sentir paixão e tesão à primeira vista. Agora, amor? Não!
.
Engraçado que aqui há uns dias, no meu break matinal para por qualquer coisinha no estômago, me deparei com um Deus Grego. Eu juro-vos que mal os meus olhos o avistaram eu fiquei que nem pedra. Quase que me engasguei, e depois não sabia bem para que lado havia de ir, e mais um pouquinho, e chocava de frente com ele. Pensando bem...BURRA! Eu devia era ter, mesmo, chocado com ele. Ora, vejamos: nunca o tinha visto, não sei se o voltarei a ver, não vi que carro tinha, para onde se dirigia, e agora ando aqui a bater com a cabeça nas paredes para ver se consigo, de alguma maneira, perceber como é que o vou encontrar. E se ele não é de cá? E se só estava de passagem? Pode ter parado para comer algo... ou veio em trabalho!
Já que se faz tudo e mais alguma coisa hoje em dia, estava capaz de lançar um "mandato de captura" da peça. Era giro! Era!
Divaguei agora, não foi? Foi! Mas isto tudo para vos explicar, que o que senti naquele dia foi paixão e tesão à primeira vista. Sim tesão, que eu imaginei logo o que faria com aquele rapazito se o apanhasse a jeito. No entanto, quiçá, se o acaso nos fizesse reencontrar, não se transformaria em amor à primeira vista?!? É que uma coisa pode, facilmente, levar à outra, e eu gostaria, muito sinceramente, de voltar a ver esta personagem. Ele mexeu mesmo comigo minhas queridas amigas! Até já sonhei com ele!
Eu vi o homem da minha vida, cruzei-me com ele e não fiz nada! E depois penso: " Oh rapariga, és tanto para umas coisas, e tão pouco para outras"!
O que é que vocês fariam? Digam-me! Dêem-me uma ajudinha que esta minha mente perversa está on fire!

*S.*

Sem comentários:

Enviar um comentário