sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sabado o que fazer para o almoço??

Hoje com a colaboração da Ana Soares aqui fica uma magnifica entrada

Entradinha em pão de aldeia

Num pão da aldeia, tamanho médio, tirar a um pouco da crosta, tirar o miolo de maneira a que o pão pareça uma tigela.
Com o miolo fazer tostinhas.

No seu interior misturar:
1 pacote de queijo emmental
1 pacote de queijo mozarella
1 maionese pequena
2 a 3 linguiças
alho e cebola a gosto

Misturar, levar ao forno para derreter, e no final provar com as tostinhas do mesmo pão.

Delicioso!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Elas e os sapatos


Mas que ligação é esta a nossa e os sapatos? será amor? paixão? dependência? devaneio? loucura?
eu aposto na conjugação de todos estes sentimentos juntos.

A verdade é que deve haver muito poucas mulheres capazes de controlar o ímpeto de se apaixonar por um par de sapatos (algumas até são verdadeiras traidoras pois apaixonam-se por dois ou três ao mesmo tempo), é uma espécie de dormência que se apodera do nosso corpo quando os vemos ali na montra, sozinhos e indefesos a pedir que os levemos para casa e cuidemos deles para todo o sempre.

Sejam eles baixos, altos, de cunha, de bailarina, com atilho, com pedraria a verdade é que os sapatos têm um poder incontrolável sobre a mente feminina.

As cores, as formas, o material de que são feitos e a maneira como as lojas os colocam em exposição são estudados até ao mínimo pormenor por forma a fazerem uma mulher se deixar cair nas suas graças ao ponto de depois do primeiro olhar saber que não vai conseguir viver sem aquele par por muito mais tempo.

Cada mulher reage da sua forma:

as impulsivas que partem logo para a desgraça levando os ditos para casa logo no primeiro olhar
as cautelosas sofrem horrores nos minutos/horas em que pensam se os podem ou não adoptar para a vida
as tímidas que estão horas e horas a namorar os ditos
as descaradas que logo ali naquele minuto os calçam e andam com eles para trás e para a frente
as nervosas que mesmo depois de os terem no saco tremem com a loucura cometida
as mimadas que ensaiam ao espelho qual o melhor beicinho devem fazer para os obterem
as cautelosas que têm sempre consigo um paninho para limpar os ditos
as neuróticas que pensam sempre : e se alguém calçar os meus sapatos?
as princesas que sonham como fazer chegar a informação ao seu príncipe para ele os ir buscar

mas todas, todas elas passam a ter uma missão a partir daquele primeiro olhar: como fazer para os ter só para si;

Por um par de sapatos uma mulher torna-se tão depressa no maior cérebro da NASA - de tantos os esquemas, contas e equações que faz para os conseguir ter

ou

Na verdadeira "serial killer" se por um azar uma amiga se antecipar a ela e os levar para casa antes dela.

A verdade é que podemos ter muitos momentos bonitos na vida: o primeiro beijo, o pedido de casamento, o dia do próprio casamento, o nascimento de uma filho mas eu arrisco-me a dizer que nenhum destes momento se iguala ao dia em que temos o meu primeiro par de Jimmy Choo.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E agora...o que é que eu faço?!?

Eu sempre fui daquelas que defendem que o amor se cultiva, que muitas vezes até podemos sentir paixão e tesão à primeira vista. Agora, amor? Não!
.
Engraçado que aqui há uns dias, no meu break matinal para por qualquer coisinha no estômago, me deparei com um Deus Grego. Eu juro-vos que mal os meus olhos o avistaram eu fiquei que nem pedra. Quase que me engasguei, e depois não sabia bem para que lado havia de ir, e mais um pouquinho, e chocava de frente com ele. Pensando bem...BURRA! Eu devia era ter, mesmo, chocado com ele. Ora, vejamos: nunca o tinha visto, não sei se o voltarei a ver, não vi que carro tinha, para onde se dirigia, e agora ando aqui a bater com a cabeça nas paredes para ver se consigo, de alguma maneira, perceber como é que o vou encontrar. E se ele não é de cá? E se só estava de passagem? Pode ter parado para comer algo... ou veio em trabalho!
Já que se faz tudo e mais alguma coisa hoje em dia, estava capaz de lançar um "mandato de captura" da peça. Era giro! Era!
Divaguei agora, não foi? Foi! Mas isto tudo para vos explicar, que o que senti naquele dia foi paixão e tesão à primeira vista. Sim tesão, que eu imaginei logo o que faria com aquele rapazito se o apanhasse a jeito. No entanto, quiçá, se o acaso nos fizesse reencontrar, não se transformaria em amor à primeira vista?!? É que uma coisa pode, facilmente, levar à outra, e eu gostaria, muito sinceramente, de voltar a ver esta personagem. Ele mexeu mesmo comigo minhas queridas amigas! Até já sonhei com ele!
Eu vi o homem da minha vida, cruzei-me com ele e não fiz nada! E depois penso: " Oh rapariga, és tanto para umas coisas, e tão pouco para outras"!
O que é que vocês fariam? Digam-me! Dêem-me uma ajudinha que esta minha mente perversa está on fire!

*S.*

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alfa Dog?????

"Como animais de matilha que são, os cães sentem-se melhor sabendo que lugar ocupam na hierarquia da matilha. Ainda que sexo, tamanho e raça sejam factores significativos, qualquer cão tem potencial suficiente para se converter no chefe da matilha."

isto no mundo canino porque no mundo humano não é qualquer um que chega a Alfa Dog, para se conseguir essa proeza é necessário ser uma espécie de feijão frade/ter duas caras; isto porque não é fácil lamber as botas ás pessoas para que elas nos idolatrem e depois pedir para que lhe lambam os pés todos dias até o resto da vida sem contestar;
uma vida dura esta do Alfa Dog que tem de se parecer com o cãozinho mais dócil e meigo que cuida dos filhotes (isto porque para o resto do universo o Alfa Dog é um ser extraordinário de tão doce e bom que é) mas que depois é capaz de movimentar o seu exercito de irmãos ao ponto de deixar o pobre alvo feito em papa depois do ataque, mas atenção se é um bom Alfa Dog mantém sempre o ser ar de ser carinhoso
mas se a vida de um Alfa Dog é dura a do simples e mero irmão de matilha ainda é pior; sim que não deve haver pior na vida de um ser humano que cheirar o cú ao outro e ladrar mesmo sem vontade sempre que ele lhe manda

o mais curioso deste estudo que li sobre Alfa Dog e do qual vos falei hoje, por minhas palavras, é que consigo rever esta situação do Alfa Dog na nossa sociedade humana;

eu pelo menos conheço uma ou duas Alfa Dogs e dezenas de irmãs sub-alternas que a única coisa que fazem é cheirar o cú as Alfa e dizer que sim a tudo o que elas ladram!!!!

O REINO ANIMAL É MUITO INTERESSANTE.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lenços; Lenços e mais Lenços

Lenços, turbantes, cintos e bandoletes causaram sensação nas passarelas de todo o mundo. É o novo acessório mais famosos desta primavera/verão 2011


Use e abuse dele







Nós já temos os nossos e voçês??

O facebook- LOJINHAS

Com a nossa entrada no Facebook (que estamos a adorar - obrigada a todas) decidimos criar uma nova rubrica por aqui

todas as terças-feiras, dia de rubrica de moda, iremos apresentar aqui uma lojinha que conhecemos através do facebook



e hoje saiu no sorteio a Boutique da Anita onde poderá adquirir roupa, sapatos e acessórios de moda sem gastar muito dinheiro


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quantas vezes nos esquecemos do calor da paixão

Começamos a vida amorosa quando pela primeira vez na vida olhamos para uma rapaz e ele mexe connosco, trememos por dentro, temos calores, sorrimos por tudo e por nada e muitas das vezes nem acção temos para dar um passo
e a medida que o tempo vai passando por nós e muitas montanhas russas de sentimentos há um dia em que o "tal", a tampa da nossa panela, a nossa cara metade enfim o Príncipe da nossa vida entra na nossa vida e é tempo de se começar uma vida nova; uma vida a dois com sonhos partilhados e objectivos acrescidos pois passamos a ser uma família.
E se para alguns ainda existem muitos anos vividos somente a dois para outros a família cresce rapidamente e por muito que as crianças sejam a nossa descendência aqui na terra temos de admitir que quando elas sejam a nossa vida o nosso tempo passa a estar um pouco mais limitado - as festas, as noitadas, as ferias mais aventureiras acabam por se ir perdendo - e também a "paixão" que no inicio existia entre os dois acaba por ir morrendo aos poucos talvez pela falta de tempo e pelo cansaço do dia a dia.
Não deixe que isso aconteça, mesmo que o amor se tenha vindo instalar na vossa vida a dois não quer dizer que a paixão tenha de ir embora,
faça por continuar a desejar o toque do seu marido, continue a ter prazer no simples toque dele, tenha calor em pensar "se agora me agarrasses aqui mesmo"; hoje vimos dizer-lhe DÊ UMA RAPIDINHA acenda a chama que outra hora existiu entre vocês.
Não existe nada como uma rapidinha para apimentar a relação de um casal, as rapidinhas num casamento  são um poderoso afrodisíaco da vida sexual do casal e necessito de empenho e algum trabalho; nada que você não consiga para isso basta que o deseje.
Existem formas para tornar um casal mais activo nesta "coisa do sexo" e são algumas dicas que lhe deixamos hoje:

*Lembrem-se do vosso passado, daqueles dias em que se conheceram e que ambos sentiam aquele desejo que faz o coração bater a 100% e que muitas vezes vos levou a comentar a loucura de o fazer no carro, na casa dos pais ou noutro sitio qualquer

*Brinquem um com o outro, redescobram o vosso corpo

*Aproveitem sempre o momento, mesmo que não estivesse planeado um momento de prazer não quer dizer que ele não possa acontecer depende de si em saber - quando surge a vontade faça por acontecer e sinta novamente o sangue a bombear.

* Aprenda com os filmes já que a tecnologia existe faça uso dela

* Escolham o momento certo, não vamos mentir e nem sempre nos apetece fazer sexo mas se descobrir quais os dias ou os momentos do dias em que o seu corpo está mais aberto para se libertar.

* Não se foquem no orgasmo e se possível prolonguem esta rapidinha num momento mais prolongado; gozem o corpo um do outro, brinquem, excitem-se mutuamente e deixem-se levar na dança dos corpos.

* Use roupa sexy, mantenha-se uma mulher sensual, faça da sua casa de vez em quando um quarto de hotel preparado para dois jovens namorados acabados de casar, prepare banhos a dois, noites de filmes com manta no chão lareira acesas e nada de roupa

Faça tudo para que a paixão não vos deixe nunca, por muito que seja feliz com o seu casamento e os seus filhos não deixe que ele arrefeça em termos de sexo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Rubrica Domingos em casa

E se Domingo passado foi para ser gozado a dois este vamos dedica-lo ao miúdos, e para eles nada melhor que actividades ao ar livre com caracter de aprendizagem

Sugestão do dia:

Espaço Monsanto

Animação Turística | Parques Temáticos

O Espaço Monsanto é o centro onde se articula toda a informação sobre as diversas valências existentes no Parque Florestal de Monsanto, nomeadamente os vários equipamentos desportivos e culturais e as actividades de lazer e descoberta, dirigidas aos diferentes públicos. Aqui poderá encontrar duas áreas de exposições, um auditório, centro de recursos, Academia dos Pequenos Talentos, LXCRAS, Espaço Biodiversidade, Fito ETAR, zona de estadia, estacionamentos e parque de merendas

Situado na Serra de Monsanto, o Parque Florestal de Monsanto é o maior espaço verde de Lisboa, com cerca de 900 hectares, ocupando um oitavo da zona geográfica da cidade da grande Lisboa, que juntamente com a Tapada da Ajuda, são o "pulmão" da cidade. A ideia de arborizar a serra partiu do engenheiro silvicultor João Maria de Magalhães em 1868, mas foi só sob o governo do Engº Duarte Pacheco que se inicia a sua concretização. Em 1934 foi criado, por decreto, o Parque Florestal de Monsanto e a sua arborização começou em 1938, avançando rapidamente numa extensão de 18Km por 2Km de largura.

O parque inclui inúmeros espaços verdes como a Alameda Keil do Amaral, a Mata de S. Domingos de Benfica, o Parque do Calhau, o Jardim dos Montes Claros, assim como parques infantis e recreativos como o Parque Recreativo do Alto da Serafina, do Alvito e dos Moinhos de Santana. Existe ainda um Centro de Recuperação de Animais Silvestres e vários pólos de actividades de aventura e desporto, como o Parque da Pedra e o Parque Aventura (escalada e cordas), o No Ar e sobre Rodas (com ringue e rampas para skates, patins e bmx`s) e o Penedo, com três campos de basket. Existem no parque cerca de 300 km de percursos pedestres e cicláveis.


Localização:
Estrada Barcal Monte das Perdizes
Lisboa
1500-068 LISBOA

contacto
218170200


Os "bébés" Glamour foram e adoraram o passeio.