quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E nós é que somos complicadas?

Há a teoria de que as mulheres são um ser do outro mundo no que respeita ao amor, às relações, à partilha de sentimentos. Ok, até podemos complicar o que não tem complicação possivel...às vezes, mas há muitos exemplares masculinos que nos transformam em seres simples com a dificuldade que têm em se expressar e em esclarecer certos e determinados aspectos.
Imaginem uma relação, que só pode ser chamada de relação porque, lá está, meses de conhecimento intimo é um relação, seja ela de que cariz for. Não lhe chamo namoro, nem pensar, mas é algo.
Dizia eu, imaginem essa relação, onde ele, o tal exemplar único, dá tudo quando está e tira tudo, se for preciso, no primeiro minuto em que está longe. E depois a gaja fica a pensar o quê? Faz o quê? Desiste e segue em frente, certo?  
So easy to say, so hard to do!
É o faz e acontece ali, naquele momento,naquelas horas, naquele dia... é o estranho completo depois. É a ave rara que desaparece, não comunica, não quer saber. E depois a gaja, complicada, desiste e segue em frente. E o que é que a ave rara do gajo faz? Volta e está arrependido...e gosta, e não quer perder, e sente saudades! E a gaja não resiste e cai novamente. Se for preciso, cai 50 vezes..até chegar aquela vez em que se mantém de pé e decide que aquela ave rara bem pode arranjar novo poiso, porque o ninho dela está cheio e não suporta mais inquilinos.
-
Mantenham-se de pé mulheres desta vida, há aves que nem mereciam ter asas!

*S.*

Sem comentários:

Enviar um comentário