sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O efeito todas diferentes todas iguais

Realmente as modas pegam com uma facilidade que fico impressionada;

Que esteja na moda as sessões fotográficas eu até entendo é sempre um bonito presente para se oferecer no Natal e os muitos fotógrafos (um verdadeiro BUM que se deu nesta década) também têm de ganhar a vida,

mas minhas amigas que se façam todas as sessões vestidinhos de igual é que eu não entendo, mas porque lei, decreto ou norma é que a família/amigas,/crianças têm de estar todos com as mesmas roupas ou pelo menos no mesmo contexto "vestiário"? porque fica mais bonito? peço desculpa mas não acho

acho que no meio desta imposição se perde a personalidade de cada um, o seu próprio estilo ou cunho pessoal, gostaria muito mais de ver a família "Silva" com o pai dentro da sua camisa de quadrados e as suas calças já gastas, a mãe naquele vestido fresco que usa com as sandálias, a mana com uma meia para cima e outra para baixo e o mano com os calções abaixo da cintura como usa todos os dias, tenho a certeza que no final iria olhar para aquelas fotos e ia reconhecer cada um deles pois estavam tal e qual os vejo no seu dia a dia

fica então a minha sugestão: sejam autênticos, sejam vocês mesmos naquele momento em que a lente fecha e se torna "imortal" o momento numa folha de papel com brilho

até porque essa moda já saiu do circuito das salas de fotografia e se alastrou em almoços e jantares de convívio onde toda a gente vai da mesma cor e chama ao evento qualquer coisa como "o jantar de primavera- obrigatório o laranja"; "almoço de Dezembro - obrigatório o branco alusivo à neve"; "lanche de verão - obrigatório o amarelo" e assim em diante com tantas cores como eventos que se podem celebrar e usar

Enfadonho no mínimo

até porque mesmo que toda a gente vá da mesma cor haverá sempre lugar à má língua no que toca a criticar a escolha daquele vestido da amiga em que as mamocas lhe saiam para fora, ou na saia que a amiga levou que lhe vincava o bum bum de tão justa que estava.

Benefícios 0

Sugestão: seja você mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário