terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sempre na moda- as 10 peças obrigatórias no nosso guarda roupa


Para se ter um guarda funcional prático feminino e intemporal não é necessário muito - acreditem amigas que eu sei do que falo- para tal bastam somente 10 peças, que deverão ser de boa qualidade por forma a durarem uma vida. Opte sempre pela qualidade e não pela quantidade


Trench-Coat – conhecido por gabardina, seja em que estação do ano fica sempre bem e dá um ar moderno

Calças clássicas – seja elas em tom escuros ou até mesmo nas variantes de cinza ou castanho.

Vestido preto básico –  simples vestido preto,de preferência até ao joelho, fica bem em qualquer ocasião e poderá sempre ser enfeitado com os acessórios adequados ao evento

Camisa branca – uma camisa branca clássica é essencial.

Jeans – um par de jeans, escolha aqueles que mais a  favoreçam, são essenciais. A ganga escuro é sempre uma preferência.

Saia – uma mulher deve sempre ter uma saia que lhe fique bem, escolha consoante o seu corpo. Rodadas ou justas.

Blazer – casaco  estruturado com um bom corte é essencial, e em nada tem de ser masculino e em nada tem de ser masculino.

Top –aquele básico que pode usar com o blazer e os seus jeans e ficar com um ar moderno ou com a opção saia e ficar com um ar mais profissional.

Vestido para o dia – a outra peça de vestuário (como a saia) que nos distingue dos homens por isso devemos usar e abusar deles. Tal qual como a sai deverá ser escolhido consoante o corpo de cada mulher.

Peças casuais –calças caqui, saias de algodão, vestidinhos descontraídos, tudo menos o famoso fato de treino que esse só mesmo para ir ao ginásio.

Sem comentários:

Enviar um comentário