O que passa pela cabeça de uma mulher quando, não só acorda como se dispõe a sair á rua ao domingo demanhã vestidinha no belo do fato treino? e como se só este facto não bastasse para envergonhar a classe feminina, ainda o faz de parceria com o seu parceiro.
Confesso que fico maravilhada ao domingo demanhã, sentada no café de sempre enquanto bebo o meu café e passo os olhos nos jornais do dia, a observar estes espécimes raros que passeiam pelas ruas da baixa (sim meninas leram bem - nas ruas da baixa ainda por cima); os dois romanticamente entrelaçados, mãos dadas, passo coordenado e aquele belo do fato de treino, de preferência bastante colorido e com um toque ou outro de algo brilhante como uma fina lista prateada ou dourada.
Podemos até fazer um jogo mental do "vamos lá imaginar a sua história", se o casal já for detentor de vários troféus nesta categoria- o que significa que há muito que praticam esta modalidade - podemos ver somente as calças do fato de treino nela com um trench na parte superior enquanto ele usa o velho blusão da Polo; mas se forem novatos nestas andanças - sinónimo de que o amor é bem recente - o fato vem em completo com direito ao belo do ténis que também ele faz pandam não só com o fato como também com o companheiro de caminhada,
e nem vou comentar que o simples facto de ver uma mulher de fato treino já me deixa nervosa quanto mais quando a vejo de fato treino e de sapatos de salto, sabrinas ou botas/botins e de mala ao ombro, é sem duvida uma das imagens que mais me custam esquecer, das muitas que vejo ao Domingo demanhã nesta nossa bela Lisboa.
Minhas queridas alinhar nesta aventura não é em todo a melhor demonstração de amor pelo vosso mais que tudo, já para não falar no má fama que trazem á classe feminina.
Por isso vamos lá esquecer este acto solidário para com os vossos amores e voltar ao glamour feminino que tanto se quer.
Fato de Treino??? só mesmo no ginásio e isto se ainda não ouviu falar nos calções e camisetas desportivas da moda.
Sem comentários:
Enviar um comentário