sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uma nova tecnologia que já vem com amigos em attach



quem é que ainda não ouviu falar nos famosos B.B. ???

Ninguém

Desde que saíram para o mercado são falados e famosos, de tal forma que já têm uma legião de fãs tal qual grupo de banda rock

ora francamente, isto a mim parece uma verdadeira ditadura onde não há lugar à chamada democracia por que tanto lutamos nesta vida,

já não bastava que as series de TV consideradas elite pela juventude como Gossip Girl e afins, ainda se juntaram a elas os grupos de amigas que dão gritinhos histéricos cada vez que uma delas compra uma gigajoga destas, e se alguém  não faz parte do circulo privado fica automaticamente a fazer: ou seja na compra de um destes aparelho você ganha sem esforço absolutamente nenhum mais uma amiga

é vê-las saltar, pular e gritar de alegria de cada vez que a B.B. enche os cofres com mais uma compra, e tão somente porque o bendito do brinquedo tem a possibilidade de as pôr a comunicar ao minuto e ainda por cima de borla; como se neste mundo já não houvesse meios para tanta futilidade e má língua

por mim vou continuar fiel a minha marca de sempre e nem sequer quero saber se com isso não aumento o meu grupo de amigas e se nem sequer exercito a minha língua com cronicas de maldizer.

*S.C.*

Sem comentários:

Enviar um comentário