quinta-feira, 24 de março de 2011

Vamos lá pensar bem nisto!

Estas coisas do amor são matreiras!
Andamos aqui que nem cachorrinhos abandonados quando não somos correspondidos. Transbordamos alegria quando o coração dele bate ao mesmo ritmo que o nosso. Armamo-nos em engraçadinhas quando ele sente..e nós não.
E não me venham com teorias malucas, todos passamos por estas três fases, seja em que sequência for, mas a verdade é que num dia estamos incrivelmente apaixonadas e felizes, noutro perdemos o rumo e até chegamos a ser cabras.
Claro, o pior é quando somos esquecidas e ignoradas...porque simplesmente já não fazemos sentido no coração da outra pessoa, ou, possivelmente, nunca o chegámos a fazer. Sabe-se lá! Há momentos em que temos a certeza que está lá, o amor está lá, por vezes disfarçado, outras mais timido, e outras ainda mais abrutalhado. Mas está! Ou não! Confusas? Eu passo a explicar!
Mas qual amor minhas amigas?!? Amor verdadeiro há só um: de mãe para filho, ou pai, de irmãos, de avós..isso sim é amor.
O resto... são ligações perigosas que são de tal forma cheias de adrenalina e ocitocina que nos fazem tremer os lábios, sentir o estômago cheio de borboletas a bater as asas, sonhar acordadas... querer mais!
Mas no amor não há só sorrisos, há lágrimas e dor no peito, saudades e hesitações, arrependimentos... E neste amor (que tenho de lhe chamar assim até descobrir nova palavra que defina tal situação) não existe o "para  sempre".Não! E se alguma alminha está por ai a pensar " discordo", pois que discorde hoje...porque amanhã talvez me dê razão!
Cansei! De amores e desamores, de olhinhos de cachorrinho abandonado que mentem...mentem com todos os dentes que tem na boca, de promessas e mentirinhas contadas à luz de um olhar apaixonado!  Confesso... não consigo viver assim! Desisto... vou amar-me muito a mim e a quem me ama (voltamos à familia) e deixar-me de romances mal estruturados!

*S.*

Sem comentários:

Enviar um comentário