quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vamos viajar?!

Uma viagem (do latim "viaticu", pelo provençal "viatge") é o movimento de pessoas entre locais relativamente distantes, com qualquer propósito e duração, e utilizando ou não qualquer meio de transporte (público ou privado). O percurso pode ser feito por mar, terra ou ar. ...
pt.wikipedia.org/wiki/Viagem

Nós gostamos de viajar. Defendemos as viagens! Queremos fazer viagens e queremos que todos viajem!

Qual de nós não sonha com viagens? Qual de nós não fica com a cabeça no ar quando chega um bocadinho mais de calor e o desejo de férias se torna quase incontrolável?

Há lá maior prazer do que nos sentarmos nos banquinhos da FNAC, ou de qualquer outra livraria, rodeados de guias de viagens e sonhar, sonhar tão alto quão alto voa aquele avião que espera por nós?

Uma viagem é sempre uma hipótese de conhecermos novas terras, novos países, novas pessoas; é sempre uma forma de crescermos, de nos enriquecermos culturalmente, de nos conhecermos, até!

Uma viagem permite-nos horas de conversa, de troca de experiências, de fotos e de vídeos, com amigos que, tal como nós, adoram viajar.

Uma viagem. A dois, com aquela pessoa especial. Com amigos e amigas. Só com amigas. Com a família. Com os filhos. Sozinha. ( se bem que esta não é a hipótese que mais nos agrada!). Uma viagem é sempre uma aventura que vale a pena viver!

Nós por cá, defendemos as viagens. Nós gostamos de viajar. E fazemo-lo!

As viagens podem ser grandes e podem ser pequenas: em tempo, em distância, em intensidade!

Viajamos muito e viajamos pouco. Vamos para longe, mas também ficamos por perto. Viajamos com um sorriso enorme, mas também viajamos com um estômago embrulhado. Viajamos sozinhas e viajamos acompanhadas.Viajamos no tempo. Viajamos no espaço. Viajamos nas nossas memórias. Viajamos sem sair do nosso sofá e viajamos no avião, no barco, no nosso carro, na nossa bicicleta.
Viajamos na nossa consciência.

O que vos propomos, mais do aquelas viagens que compramos numa qualquer agência (que também nós adoramos e queremos sempre mais e mais e mais.....), é que viajem pela vossa vida de forma harmoniosa, sem rancores, sem alimentar boatos, sem invejas, sem guerrinhas tontas e insensatas, sem esquemas maquiavélicos, sem grupos e grupetas.

Nós por cá, é isso que tentamos fazer, sempre orientadas pelo nosso sentido da vida.
Olhando em frente para a nossa meta. Nunca abdicando dos nossos sonhos, princípios e do amor!
Não nos esquecemos de quem cá fica e de quem nos acompanha nesta viagem.... que é a vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário