quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu!!!

Há pessoas que lutam pelo que querem até o conseguir, e há aquelas que desistem ao menor problema.
Eu começo a pensar que mais vale ficar sossegado. Pior do que amar alguém a sério é decidir, por teimosia, que essa pessoa vai ser nossa...a bem ou a mal! Não façam isto... seriously!

Devo confessar que sou de ideias fixas... É isto que quero, é por isto que vou lutar. Ok, nem tudo é mau neste tipo de feitio. Há os pontos bons, mas quando são maus... Esqueçam. Não vale a pena. Se falarmos de amor então...muito pior. E é amor sim, um amor mais obsessivo e direccionado, principalmente, para o nosso bem estar e egocentrismo. Mas é amor, talvez até mais amor-próprio que ao próximo.

"Quero lá saber! Custa? Dói? Demora? Mas eu consigo!" Não... é capricho, teimosia. E no final o que ganhamos? Um estar na vida diferente, maiS nervoso, mais stressado...e temos mais um Óscar na prateleira. E o amor que dizíamos sentir?
Qual quê! C-A-P-R-I-C-H-O! Puro!

E porquê? Porque mal atingimos o objectivo perde-se tudo. Já não há paixão, desejo...já não há conquista, luta e noites mal dormidas. Corre tudo às mil maravilhas e a outra pessoa dá tudo..tudo...tudo! E nós, os caprichosos, estamos...enjoados e com tanta falta de emoção na nossa vida!

Remédio santo: este já está..próximo desafio!!!

Vão por mim... se são assim, fujam disso o mais depressa possível. 

Porquê? Porque dói... dói muito!!!

*S.*

Sem comentários:

Enviar um comentário