terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Em tempos de crise e falta de espaço

há que reciclar

abra o seu armário e verifique quem ainda vai habitando por lá; camisolas com ombros de jogador???, calças estreitas nos tornozelos, perneiras do tempo da Samanta Fox???? bom se por acaso encontrou por lá algumas destas peças veja o que pode aproveitar- são os chamados sempre a aparecer


Vestido Baby-Doll ou linha A
está sempre a aparecer nas passareles de cada estação, desde os anos 60 que é um clássico (e aqui entre nós óptimo para disfarçar barriguinhas e ancas)

Saia de roda
Feminina e muito adequada para qualquer silhueta feminina. Quer tenha anca larga, fina, mais ou menos rabo, esta saia permite sempre disfarçar alguns pontos menos fortes, para além disso é feminina.

Skinny jeans
As calças skinny tal como os leggings são uma óptima forma de mostrar as pernas sem de facto o fazer. São muito versáteis, pois tanto podem dar origem a um look descontraído como a um super chic.

Padrões de animais
Um sempre na moda a manter pelos armários.

Blusa de laço
Muito feminina. Esta camisa revela feminilidade sem ser reveladora. É uma camisa que pode ser usada facilmente num ambiente empresarial e mesmo assim revelar sensualidade sem ser através de um decote.

Blusão de pele 
Continua a ser  uma peça que ficou pois reflecte um look moderno mas intemporal. É muito prático e versátil pois tanto serve para usar com uns jeans ou com umas calças clássicas.

Botas e sapatos de plataforma e
Botas pelo tornozelo
As plataformas nascidas nos anos 70 e muito utilizadas nas pistas de dança, são fáceis de usar e têm um aspecto diferente podendo ganhar-se na altura com elas. As botas pelo tornozelo são fáceis de calçar, e usadas por baixo das calças dão a sensação de usar botas de cano alto sem de facto isso estar a acontecer.

uma DICA Glamour

Tenha um guarda-roupa básico (ver artigo sobre as peças obrigatórias) e a partir deste guarda-roupa vá construindo um estilo à sua medida, não se esqueça de ter nos seus pertences uma boa mala e um bom par de sapatos, depois é só estar de mãos e cabelos arranjados e IRÁ BRILHAR ONDE QUER QUE VÁ.

Sem comentários:

Enviar um comentário