sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Afinal eles querem-se desarrumados ???





Desde há muito que a moda se virou para o lado masculino permitindo assim ao género começar a aprumar-se mais do que fazia o seu antepassado Homem das cavernas. Desde o fato estilo H.B., ao perfume com aromas fortes, á massagem facial, as novas maquinas de barbear, aos sapatos com infinitos estilos e formas, aos mais diversos acessórios de moda (como o lenço, o cachecol, etc), o homem passou  a ter á sua disposição meios e condições para se embelezar; e nós aqui no Glamour aplaudimos de pé aos homens que o fazem. É sempre agradável ver um jovem bem arrumado e bem cheiroso entrar numa sala e ser capaz de nos tirar a respiração com tão somente imagem de galã de cinema.
Mas a verdade é que até os galã de cinema têm o seu lado duro e desarrumado que tantas vezes nos fazem balançar nesta boa/nova que é a moda masculina.
Quem não gostou de ver o C.O. no Rei Artur com a barba por fazer, o cabelo desarrumado e com aquele aspecto de quem não vê água há já alguns dias? quem não pensou ao ver o miúdo O.B. em Os Piratas das Caraibas: que bom que seria ser albarroada por um barco de piratas assim? e quem é que nunca se imaginou nos tempos de Roma a ser salva por um Gladiador com R.C.? ou mesmo ter sonhado que era uma Helena de Troia?
Não há mulher que não suspire por um bruto másculo na versão desarrumada- pelo menos por aqui;
esta equipa é mais ou menos unamime: os homens querem desarrumados: cabelo meio penteado, barba de três dias, um ar de macho mas um charme tremendo com um cheiro a Brutus que nos faz tremer as pernas e nos deixa sem respiração.

E vocês

Embarcavam num barco de piratas?

ou preferem os mais arrumados estilo intelectual?

Sem comentários:

Enviar um comentário