quinta-feira, 17 de março de 2011

E quando....

...queremos tudo e não queremos nada? Que raio de confusão se  instala à vezes no nosso coração e na nossa cabeça. Isto é dificil, muito dificil. E eu até podia estar a falar de duas pessoas...mas não! É só uma que tem uma capacidade enorme de me confundir e de me deixar sem certeza de nada.
Uma gaja toma uma decisão, segue em frente, envolta em lágrimas e heartache, que dói, oh se dói, e ainda assim há quem não perceba que já chega. E volta...e mexe comigo... e, sabem que mais?!? Merda pra isto!
Começo a ficar seriamente farta destas coisas do coração. Não há ai nenhuma operação que se possa fazer para que nunca mais nos apaixonemos??? Era tão mais fácil...e giro! Assim não corria esse risco, bem que podiam sorrir pra mim, piscar-me o olho, fazer-me rir (ai homens desta vida, não me façam rir que eu caio de quatro), dar-me abraços apertados e beijos colajosos...e nada, eu não sentia nada. Dá para alguém abrir uma excepção e oferecer-se para me por assim?!?
Já dizia a Anastasia, estou "sick and tired" desta bullshit toda!
-
[isto em jeito de desabafo que crónica é crónica, mas há dias em que sou eu que estou em estado de nervos crónico]

*S.*

Sem comentários:

Enviar um comentário