segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que fazer numa Relação de Recem Casados conselhos

O que fazer  numa RECÉM-RELAÇÃO

- NUNCA SE TENTEM MUDAR
Aceitar as diferenças é um grande passo, nem sempre fácil é verdade, mas é sempre mais aconselhável do que a tentativa de tentar mudar o outro.

- EVITE DISCUSSÕES
Comece por nunca deixar os problemas para amanhã, as "bolas de neve" são em regra geral as grandes causadoras de discussões, tente sempre o dialogo sempre que surgirem pequenas divergências assim evita-se o acumulamento de tensões. A resolução dos problemas na hora evita também que mais tarde se discutam assuntos que não são verdadeiros (assuntos passados que não se trataram e que na hora da raiva vêm ao cimo)


- DISCUSSÕES EMOCIONAIS
O género Drama Queen apesar de ser uma explosão de paixão em nada ajuda para se resolverem os problemas, opte sempre pela conversa calma.

- ORGULHOS
algo que terá de deixar de parte.

-CONFLITOS COM SOGROS
Quando se aceita alguém, aceita-se também os seus familiares e se por vezes o convivo não é melhor temos mesmo de nos saber habituar a eles, marque a sua posição de inicio, mostre sempre quem é e o que pensa assim nunca haverá confusões no futuro.

- CIUMES
Estão juntos certo? então o ciume não deverá fazer parte do vosso dia a dia. Modere esse feitio.

- CUIDEM-SE SEMPRE
Lá porque casou não quer dizer que agora se possa desleixar com a sua aparência.


- VIVER COMO SE AINDA FOSSE SOLTEIRO
agora que tomou a decisão de viver com alguém deverá viver de acordo com isso mesmo: partilhando a vida e o espaço com outra pessoa. (claro está que achamos que ambos poderão/deverão ter um dia ou outro em que fazem algo com amigos sem que isso cause moça na relação)

- TEMPO DE QUALIDADE JUNTOS
todo o casal necessita do seu tempo, da sua intimidade e por isso nunca se esqueça de deixar momentos para isso. Mimem-se ao final do dia como se ainda fossem dois namorados com saudades.

- FILHOS? APRENDAM PRIMEIRO A VIVEREM UM COM O OUTRO
- Vivam tudo a que têm direito, os dois, agora que decidiram viver juntos. Os filhos têm o seu tempo para chegarem e de preferência devem vir quando os pais já estão prontos para eles não só como seres singulares como também como casal.

- NUNCA ESQUEÇAM O MOTIVO PORQUE SE CASARAM
este pensamento deve estar sempre presente nas vossas mentes e vida.


Senão reúne estas condições, então deixe-se ficar solteiro, namore muito mas não avance para uma relação a dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário