segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

No laundry service

Toda a mulher sonha com a relação e homem perfeitos. Nenhum homem é perfeito se passarmos demasiado tempo com ele e daí, nenhuma relação será perfeita.
Há que conhecer apenas o essencial, e dar a conhecer o nosso essencial, sem mais perguntas, apenas com a garantia de que temos ali bom sexo quando dá vontade.
E afinal quanto mais misterioso um homem é, mais gostamos!

Seja casada ou solteira, ter um amante à disposição é o ideal. O mundo mudou e ao contrário de tempos passados, é a mulher que agora toma as rédeas de uma relação pouco séria e sem obrigações.

Ter um relacionamento sério é como um telemóvel de assinatura mensal. Quando chega a conta só nos apetece rescindir o contrato porque estamos a pagar demasiado pelo serviço... mas o serviço apesar de caro é muito bom e nós adoramos e não conseguimos deixar...
Mas quem não se rende aos recarregáveis que permitem chamadas à borla ou carregamentos não-obrigatórios? Quem tem uma assinatura mensal, tem um recarregável sempre à mão para usar quando dá mais jeito que ligar do telemóvel "oficial". É um telemóvel diferente, com boa bateria, para funcionar em pleno e que nos deixa falar horas com as nossas amigas, gratuitamente!
O segredo da relação perfeita não é ter uma relação, é ter um amante!

Se tiver ele um compromisso sério, um casamento, ainda melhor, pois o tempo livre vai ser menor e não vai telefonar 30 vezes e enviar aquelas 700 mensagens que aborrecem ao fim da primeira hora. Além disso é como termos uma empregada doméstica, não há roupa para lavar, jantar para fazer, gravata a escolher para o dia seguinte.
Se a coisa funciona bem, nem é preciso falar. Ele sabe quando pode e deve aparecer! E está já com a predisposição para!

E no final do dia só temos de nos preocupar se vamos estar uma hora num banho de espuma ou quinze minutos no chuveiro, com a certeza de que uma tranquila noite de sono nos espera, esse sono essencial para que continuemos com todo o nosso glamour e poder de sedução!

*Glamorous V. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário