segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mas eu queroooooooooooooooooo!

A educação das crianças nos dias que correm, ou pelo menos o modelo que os senhores psicólogos dizem ser o correcto, deixa muito a desejar.
Se estes profissionais da mente consideram errada a educação dada pelos antigos, classificando-a como violenta e causadora de perturbações e outras psicoses em idade adulta, podemos então concluir que somos todos sociopatas e que andamos aí a dar facadas a torto e a direito...

Ora, se nos tornamos bons adultos, mesmo que em pequenos levamos muito tabefe quando descarrilávamos, os nossos pais não estavam assim tão errados, como querem fazer parecer.
E agora, o espelho da educação dos psicólogos: criancinhas que fazem birras porque os pais não compraram as bolachas que queriam, ou o brinquedo que viram e gostaram. Que se atiram para o chão e sacodem-se com choro, qual cão pulguento, só para envergonhar e conseguirem o que querem.
Acho sim, que as crianças de hoje em dia demonstram precocemente mais inteligência mas isso não é reflexo da sua educação, mas da preversidade que desenvolvem para conseguirem o que querem. Afinal, os maiores e mais calculistas criminosos do mundo têm, na maioria, um QI acima da média.

É irritante estar num qualquer local público e vê-los aos pontapés, a mexer no que não é seu e outras coisas que nem passam pela cabeça, e os pais só a dizer: pára com isso! já chega!
Está a incomodar e se não vai com avisos, leva duas lostras bem dadas e acaba o assunto ali!
Mas não, é psicologicamente inaceitável, é violência.

Além do mais, se a criança não pára quieta e não ouve o que os pais dizem, tem dificuldade de concentração o que leva imediatamente ao diagnóstico de hiperactividade!
Parece-me é que grande parte das crianças diagnosticadas com hiperactividade, têm é um défice de EDUCAÇÃO, isso sim. Porque os papás não estão atentos, não querem perder tempo a educar e é a forma mais fácil de lhes espetar com meia dúzia de comprimidos e gotas no organismo para eles não os chatearem e andarem a comer sono o dia todo!

Em crianças, nós, nunca fizemos metade da asneirada que hoje em dia os putos fazem, levamos na cara e aqui estamos, sãos, frescos, sem cabeças cheias de ritalina e prontos para educar os filhos que viermos a ter!
SEMPRE, com Glamour!

*Glamorous V. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário